Fundação Cultural convoca coralistas para Natal EnCanto

Evento com projeção mapeada e Papai Noel será entre os dias 08 e 21 de dezembro
Data de inclusão: 08/11/2018 15:36

O clima do Natal se aproxima com a chegada do fim do ano e junto com ele mais uma edição do Natal EnCanto. O lançamento da segunda edição do evento está marcado 08 de dezembro de 2018 (sábado). O show com projeção mapeada encantará o público acompanhado de apresentações de patinação artística, corais infantis, grande coro de adultos e, claro, chegada do Papai Noel. Interessados em integrar o coro natalino já podem se inscrever.

As comemorações durarão 12 dias com início sempre às 20h. O cortejo do Papai Noel partirá de sua casa, localizada na Galeria Municipal da Casa Burghardt (rua Lauro Muller) para dar início ao espetáculo. O destino será o Museu Histórico de Itajaí, no calçadão da Hercílio Luz. Em frente ao Museu haverá apresentações de patinação artística e o coro infantil.

Na praça Irineu Bornhausen, às 21h, a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento receberá uma projeção mapeada com a história de Itajaí. O grande coro se apresentará acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas. Haverá cerca de 300 cadeiras para o público com dificuldades de ficar em pé para assistir aos espetáculos.

O trajeto do Papai Noel com projeção mapeada será de terça a domingo, nos dias 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20 e 21 de dezembro.

PAPAI NOEL NO SÃO VICENTE
A festa de Natal de Itajaí tem mais uma novidade. Na segunda-feira (10), o cortejo do Papai Noel inaugurará a decoração natalina da rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente. A partir das 20h, o Coral da Univali acompanhará o Papai Noel no encontro com o público. O evento se repetirá no dia 17.

QUER PARTICIPAR?
Para o público interessado em integrar o grande coro do Natal EnCanto, a Fundação Cultural convoca as pessoas que já participaram de corais ou que tenham grupos desativados para participar da festa. Os interessados devem procurar a Casa da Cultura Dide Brandão e falar com a diretora Hilda Deola.

Fundação Cultural

Fundação Cultural convoca coralistas para Natal EnCanto