Ruas do São Vicente ganham sentido único a partir de terça-feira (06)

Data de inclusão: 06/11/2018 12:38

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) informa que, a partir desta terça-feira (06), as ruas Gaspar da Costa Moraes e Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro São Vicente, terão sentido único. A sinalização no local já foi alterada e os agentes de trânsito também orientarão os condutores.

A rua Gaspar da Costa Moraes agora está no sentido da rua Pedro Cristiano de Miranda em direção à Estefano José Vanolli. Já na rua Dom Jaime de Barros Câmara, os condutores sairão da Erico Veríssimo em sentido à rua São Vicente.

O coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, ressalta que esta era uma reivindicação antiga da comunidade e que as mudanças melhorarão a mobilidade na região. Agentes de trânsito estarão na localidade por 15 dias para orientar os condutores durante a adaptação.

Codetran

Ruas do São Vicente ganham sentido único a partir de terça-feira (06)