Torneio de futebol feminino será disputado neste domingo (21)

Data de inclusão: 19/10/2018 17:47

Itajaí realiza neste domingo (21) o Torneio Sub-17 de Futebol Sete Feminino, promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. A competição será disputada no Clube Náutico Almirante Barroso, a partir das 9h, e contará com equipes de Itajaí, Blumenau, Joinville e Navegantes.

O torneio contará com seis times divididos em duas chaves de três. Classificam-se para a semifinal os dois primeiros de cada grupo e os vencedores disputam a final na sequência.

“Além de promover uma confraternização por meio do esporte, este torneio servirá pra observar atletas com a idade necessária para disputar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina por Itajaí”, ressalta o organizador do torneio e técnico de futebol feminino, Cesar Oliveira (Camarão).

Ao final do evento, as três melhores equipes do torneio receberão medalhas e troféus.

FMEL