Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Quinta-feira é dia de palestra sobre mercado de trabalho no Caps Ad

Data de inclusão: 17/10/2018 18:32

Com o objetivo de orientar as pessoas sobre a inserção e permanência no mundo do trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) promove nesta quinta-feira (18) uma palestra voltada aos beneficiários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps Ad). O encontro gratuito será às 14h30 na rua Alberto Werner, 655, na Vila Operária.

Serão abordados temas como a importância de se estabelecer metas, habilidades necessárias para o sucesso profissional, estratégias para conquistar um trabalho, a busca constante de aperfeiçoamento e a orientação dos participantes sobre os serviços disponíveis na rede, onde e como buscar oportunidades e sobre o funcionamento do Balcão de Empregos.

A palestra será ministrada pela educadora social, Liana Martins, pós-graduanda em Docência da Educação Profissional, com mais de 10 anos de experiência na área de orientação profissional.

A ação faz parte do Programa de Orientação Profissional (POP), que visa promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos no município de Itajaí.
_____________________
Informações adicionais:
Sedeer
(47) 3246-1190 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí