Lançamento da Marejada 2018 será na próxima quinta-feira (20)

Nova edição terá foco na gastronomia, inclusão e sustentabilidade
Data de inclusão: 12/09/2018 10:42

A 32ª edição da Marejada se aproxima e a apresentação oficial das atrações ocorrerá no dia 20 de setembro (quinta-feira), com uma coletiva de imprensa. O encontro agendado para as 19h será na rua Lauro Müller, 567, no Centro. Os veículos de comunicação devem confirmar presença até o dia 19 de setembro no e-mail adriene.carlotto@itajai.sc.gov.br. A maior festa do pescado do Brasil será realizada de 04 a 14 de outubro com muitas novidades.

O Marejão e a Marejoa não veem a hora de abraçar o público na Marejada 2018, que terá entrada gratuita e a gastronomia como destaque. A 32ª edição será realizada no Centreventos, com os portões abertos das 18h à meia-noite em dias de semana e das 10h à meia-noite aos sábados, domingos e no feriado.

Os pavilhões do Centreventos terão a identidade visual baseada nas vilas açorianas, como resgate da tradição histórica. Além da ampliação do número de restaurantes para esta edição, todos os estabelecimentos terão cardápios em áudio para auxiliar cegos e pessoas de baixa visão. A festa também disponibilizará vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com deficiência física e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para surdos.

Preocupada também com a sustentabilidade, a Marejada deste ano terá novidades semelhantes às da Itajaí Stopover. Os visitantes utilizarão copos ecologicamente sustentáveis e retornáveis, mas que podem ser levados como recordação. O evento também não terá materiais impressos de divulgação.

A maior festa popular de Itajaí e a maior do pescado do Brasil é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e da Prefeitura de Itajaí.

____________________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo

Lançamento da Marejada 2018 será na próxima quinta-feira (20)