Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal será disputada nesta terça-feira (11)

Data de inclusão: 11/09/2018 12:06

A terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), continua nesta terça-feira (11), a partir das 19h15, no Ginásio Ivo Silveira. A segunda rodada teve três goleadas na quinta-feira (06).

O primeiro confronto pela segunda divisão masculina será entre Destemidos FC x Retranca e Barbearia Sparta x Money Box, válido pelo Grupo A. Os outros dois jogos da noite serão W14/Prolog/Class A x Madrugada FC e Bambuzal FC x Juventus FC pelo Grupo B.

Na quinta-feira (06) pelo Grupo D, o GS Games FC venceu a equipe do The Marrent’s por 4 a 2, o outro jogo da noite terminou com goleada do Diamante Barber Shop por 7x2 sobre o Bayer de Lambique.

Os jogos do Grupo C foram repletos de gols. A equipe Família Loja Ceará venceu o Kilma Despachante/RFC pelo placar apertado de 4 a 3, o segundo jogo da noite terminou em 7 a 4 para o Tigres Navegantes sobre o Jardim Itália.

Os boletins da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal podem ser consultados no site da FMEL, na aba “Eventos”, no ícone “Citadino”./
_________________________
Informações adicionais:

FMEL
(47) 3348-1473

Imagens relacionadas

Terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal será disputada nesta terça-feira (11)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí