Duplas de bocha da FMEL sobem ao pódio na Liga Catarinense

Data de inclusão: 21/05/2018 17:19

Neste final de semana, duas duplas de bocha da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) de Itajaí ocuparam as primeiras colocações no pódio da Liga Catarinense de Bocha, em São José.

A dupla itajaiense, formada por Mathias e Nei, conquistou a primeira colocação da Liga, enquanto a outra dupla da FMEL, Xuxa e Délcio, ficou na segunda colocação do torneio. Ao todo, foram 28 duplas participantes.

“Ficamos felizes com as conquistas do final de semana, foram dois ótimos resultados, este campeonato também serviu de preparação para o JASC, nossa principal competição anual”, ressalta o atleta Mathias Alberto Frietzen.

A equipe participará nos dias 18 a 22 de junho de uma seletiva microrregional para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Itajaí. A competição será em Caçador, de 6 a 14 de setembro.

FMEL

Duplas de bocha da FMEL sobem ao pódio na Liga Catarinense