Jardim Esperança recebe o programa Prefeitura nos Bairros nesta sexta-feira (18)

Prefeito e secretários municipais atenderão a população das 8h às 17h
Data de inclusão: 17/05/2018 15:48

Os moradores do Jardim Esperança participaram do primeiro encontro do Programa Prefeitura nos Bairros, na noite desta quarta-feira (16). A comunidade apresentou suas reivindicações e os atendimentos continuarão na sexta-feira (18), das 8h às 17h, na quadra coberta da Escola Básica Melvin Jones.

Com a presença do prefeito Volnei Morastoni, os moradores pediram atenção em questões como escrituras de terrenos e imóveis, melhorias em ginásio de esportes, segurança pública, IPTU, transporte coletivo, esgoto e trânsito.

“Precisamos ouvir a comunidade para resolver os seus problemas. Durante o Prefeitura nos Bairros buscamos dar encaminhamento às demandas individuais e também coletivas da população”, comenta o prefeito Volnei Morastoni.

Durante toda a sexta-feira, moradores também terão serviços gratuitos à disposição. Das 9h às 14h30 terá corte de cabelo, massagem das 13h às 16h e emissão de Carteira de Identidade das 14h às 16h. Para o RG, os interessados devem levar o documento antigo ou a certidão de nascimento e uma foto 3x4 recente.

Sobre o programa
O programa retornou no ano passado e já realizou mais de 2200 atendimentos. A proposta é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população. O prefeitura nos bairros já passou pelo Santa Regina e já atendeu: Limoeiro; Nossa Senhora das Graças; Campeche e Laranjeiras; Brilhante 1 e 2; Paciência; São Pedro; Itaipava; Baía, Rio do Meio, KM 12, Canhanduba e Imaruí.