Audiência Pública apresenta relatório de Impacto Ambiental para construção do Distrito de Inovação

Encontro será no dia 29, no Parque do Agricultor
Data de inclusão: 22/01/2018 17:38

Uma audiência pública para a apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento do Distrito Regional de Inovação de Itajaí, de responsabilidade da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), será realizada no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 19h, no salão do Parque do Agricultor, na rua Mansueto Felizardo Vieira, nº 557, bairro Itaipava.

Durante a reunião, a Fundação do Meio Ambiente (FATMA) irá explicar para a população, os comerciantes e os empresários de Itajaí e região para participarem sobre a discussão do Relatório de Impacto Ambiental.

Também serão demonstrados os planos para a realização do empreendimento que gerará 22 mil empregos para o Município. Neste momento, os projetos estão passando pelo momento de licenciamento para depois iniciar os processos de licitação para o novo polo de desenvolvimento econômico regional.

Itajaí Participações