Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Sexta-feira tem Chico Preto e A Dita Cuja na Marejada

Outras cinco apresentações integram a programação artística da festa nesta noite
Data de inclusão: 11/11/2016 16:07

A banda Chico Preto e A Dita Cuja se apresenta nesta sexta-feira (11) na Marejada. A apresentação terá início às 19h30 no Pavilhão 2 – Culinária Brasileira, na Vila da Regata e tem entrada gratuita. (Confira as fotos da noite de abertura no Flickr)

Outras cinco apresentações integram a programação cultural da noite desta sexta (11). Ainda no Pavilhão 2, tem apresentações da 23ª Açor – Festa da Cultura Açoriana e a Banda Terravista encerra a noite no espaço da gastronomia brasileira. Já no Pavilhão 1 – Sardinha na Brasa sobem ao palco, a partir das 19h30, Daniel Monteiro, Universis Rock e Bruno Moritz com Trio Forró Brasil.

Chico Preto e A Dita Cuja conta com repertório de variados ritmos brasileiros misturados com o rock, o hip hop e músicas marcadas pela percussão, guitarras e grooves de contrabaixo, a banda explora temas diversos com referências na poesia das ruas, na cultura regional e nos povos que formaram o litoral catarinense. Acompanham Chico Preto (voz e percussão) neste show: Alexandre Siquera (guitarra), Duda Cordeiro (contrabaixo), Mário Jr. (bateria) e DJ Deco (sampler e toca discos).

____________________

Informação Adicionais:

Secretaria de Turismo

(47) 3348-1080

Imagens relacionadas

Sexta-feira tem Chico Preto e A Dita Cuja na Marejada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí