Ouvidoria atende em novo endereço

Devido mudança o 0800 da Ouvidoria não está funcionando
Data de inclusão: 04/04/2016 14:10

A Ouvidoria Municipal está mudando de endereço. Agora, os atendimentos serão feitos no prédio da Prefeitura de Itajaí, no térreo (onde antes funcionava o SICOOB). Devido à mudança, o telefone 0800 da Ouvidoria está temporariamente desligado, bem como os demais telefones do órgão.

A previsão é de que ainda esta semana os números voltem a funcionar. Mas, neste período quem quiser entrar em contato com a Ouvidoria pode registrar sua reclamação, sugestão ou denúncia através do site da Prefeitura de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br) no menu “Ouvidoria”; por meio do e-mail ouvidoria@itajai.sc.gov.br ou ainda presencialmente no novo endereço do órgão.

Ao registrar a reclamação, sugestão ou denúncia no site da prefeitura o cidadão poder acompanhar passo a passo as medidas tomadas para resolução de seus problemas.

Ouvidoria atende em novo endereço