Voleibol masculino tem novo desafio no estadual

Partida acontece nesta sexta-feira, em Içara
Data de inclusão: 30/09/2014 16:33

Nesta sexta-feira (03), a equipe Itajaí Pró-Vôlei/Fmel/Unificado entra em quadra para mais um desafio pelo Campeonato Estadual de Voleibol Masculino Adulto. O time viaja para Içara, onde enfrenta os donos da casa.

Neste jogo, os garotos buscam se recuperar e subir na tabela após quatro derrotas seguidas, mas a equipe entra em quadra com dois desfalques, Felipe Nascimento que está machucado e Matheus, que integra a seleção catarinense infanto.

Segundo Daise Lamim, coordenadora da Itajaí Pró-Vôlei, apesar dos desfalques o time vem treinando em busca de bons resultados. “O restante (da equipe) vem treinando forte”, conta. “A delegação de Itajaí é muito jovem, tem uma base juvenil e estamos buscando dar a experiência necessária nestes jogos do estadual”, acrescenta.

No campeonato, a equipe Itajaí Pro-Vôlei/Fmel/Unificado estreou com vitória contra o São José e os jogos seguintes somam uma sequência de derrotas. Na partida contra Chapecó, o resultado final foi de 3 sets a 0, o jogo seguinte contra Içara terminou em 3 sets a 1 e nos dois jogos contra Blumenau, a partida encerrou em 3 sets a 1.

As próximas partidas do estadual acontecem nos dias 10 e 18, na quadra de esportes do Colégio Salesiano, em Itajaí.

---------------------------------

Daise Lamim – Coordenadora Voleibol masculino