Praticantes das escolinhas de karate de Itajaí fazem exame de graduação

Ao todo são 662 alunos na prática da modalide em 11 locais no município
Data de inclusão: 30/09/2014 09:04

O projeto Criança no Esporte é o Futuro do Planeta, desenvolvido através da Associação Studio Global de Karate com o Apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, proporciona acessibilidade de forma gratuita a prática da modalidade de karate em 11 escolinhas da modalidade no Município, totalizando 662 praticantes.

Os alunos destaques de cada escolinha recebem de forma gratuita treinamentos de base em horário especial, visando preparação e representatividade para Itajaí. Só neste ano, são 100 alunos selecionados através dos testes, exames de graduação/kyu/faixa.

Por exemplo, são as escolinhas desenvolvidas na Escola Básica Melvin Jones e E. B. Profª Edy Vieira W. Rothbarth, que estarão durante a semana em planejamento com pais, visando o resultado das provas e definição de horário para os alunos selecionados. O objetivo é integrar a base da modalidade de karate do Município de Itajaí.

Informações adicionais:

Eurico Schopchaki - Técnico da FMEL