“Elvis Back” faz show no Teatro Municipal neste sábado

Show traz para o palco o melhor tributo do rei do rock
Data de inclusão: 30/09/2014 08:44

Neste sábado (04), os fãs de Elvis Presley não podem perder o show "Elvis Back" no Teatro Municipal. O espetáculo considerado o melhor tributo ao rei do rock da América Latina. Com 10 músicos no palco, a Elvisback Big Band é liderada por Adam Presley, vencedor do Gospel Contest 2014 - evento americano que elegeu o melhor Elvis cover para participação do campeonato mundial nos EUA onde foi eleito o 3º melhor do mundo. A apresentação começa às 21h, e os ingressos estão à venda por R$60,00 (inteira). Quem comprar o ingresso até sexta-feira (03) e levar um quilo de alimento paga R$30,00 (meia). As vendas ocorrem na bilheteria do teatro, das 13h às 19h, ou no site www.ingressonacional.com.br.

Adam Presley não imita, mas interpreta, cativando e impressionando pela elegante performance que traz um espetáculo vibrante e impactante, recriando a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante. Acessórios, microfone e roupas são réplicas oficiais importadas, feitas pela mesma empresa americana que fazia as do próprio Elvis.

O show, que conta com três trocas de figurino e dueto com Elvis no telão, esteve em turnê por diversas cidades do país e agora passará em apresentação única neste sábado (04) em Itajaí. A classificação é livre e a duração é de 90 minutos.

Serviço:

O que: Elvis Back

Quando: 04 de outubro (sábado)

Local: Teatro Municipal de Itajaí - Rua Gregório Chaves, 111 – Fazenda

Ingressos: R$60,00 e R$30,00 meia