CEI promove 1ª Festa da Família em Movimento

O encontro dos pais, alunos e professores aconteceu neste sábado
Data de inclusão: 22/09/2014 17:45

O fim de semana foi de muitas brincadeiras e desafios para os pequenos da Rede Municipal de Ensino. Só que dessa vez, além dos colegas de classe os alunos estiveram acompanhados dos familiares. Isso mesmo, os pais dos estudantes estiveram presentes na gincana da “1ª Festa da Família em Movimento”, que aconteceu neste sábado (20), na ASPMI. O evento foi promovido pelo Centro de Educação Infantil Professora Rosana Aparecida de Souza, com o intuito de integração entre pais, professores e alunos.

Os que foram até o local puderam fazer aulas de dança de salão experimental e de Zumba, além de acompanhar uma apresentação artística de dança gaúcha. As atividades aconteceram em parceria com a Academia Class Time. Depois de movimentar o corpo, os alunos puderam brincar de cantigas de roda, circuitos, balões, pintura de rosto, cama elástica e muito mais. E para fechar o dia de festa, os pais participaram de um mini torneio de futebol.

Além das atividades físicas, o evento também contou com profissionais da área da Saúde que realizaram teste de diabetes e mediram a pressão dos papais e mamães. No espaço foi oferecido uma mesa de frutas diversas para a degustação dos convidados.

________________

Mais informações: