Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

46° ENCONAMPE traz a Itajaí Arnaldo Jabor e Fernando Scherer

Evento tem apoio da SEDEER e ocorre entre 26 e 28 de setembro
Data de inclusão: 22/09/2014 16:54

Conhecido nacionalmente por textos e opiniões polêmicas, o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor será um dos palestrantes do 46º ENCONAMPE – Congresso Catarinense das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual, evento marcado para o período de 26 a 28 de setembro, no Hotel Sandri, em Itajaí, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda. Com a palestra: Perspectivas do Brasil Contemporâneo, Arnaldo Jabor comenta fatos da história do país desde sua formação colonial até os tempos de hoje. O 46º Enconampe vem com o tema: “O ser humano faz a diferença”. Além da sessão de negócios, a programação conta com apresentações, reuniões e as palestras de Arnaldo Jabor e do nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

O Congresso deve reunir em Itajaí, empresários e empreendedores de todo o estado de Santa Catarina. O evento é promovido pela FAMPESC – Federação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina, AMPEs, Sebrae/SC com o apoio do Município de Itajaí.

A palestra de Jabor será no dia 26 de setembro, sexta-feira, às 20h30. Com o foco “O ser humano faz a diferença”, essa edição do Congresso também conta com o atleta Fernando de Queiróz Scherer, o Xuxa da Natação, que ao longo da vida driblou adversários, conquistou muitos títulos e a admiração do povo brasileiro. A palestra de Fernando Scherer, “Ser campeão é um desafio de vida”, será no sábado, dia 27, às 17h30.

Ainda no sábado, os participantes terão a oportunidade de assistir a apresentação do Mágico Palestrante Evandro Soares, às 08h30, mostrando que o sucesso profissional está ligado ao equilíbrio de nossas ações. Na sequência uma conversa com Rogério Benche, que irá tratar da “Valorização do Ser humano na Era do Conhecimento, às 10h e às 11h15, uma palestra com a presidente da AMPE de Itajaí, Crislaine Kalkmann sobre Inteligência Social. Além de cases de sucessos, sessão de negócios, certificação de responsabilidade socioambiental, Reunião de Diretoria e Reunião Conselho Deliberativo e muito mais. 

 

Sessão de negócios                                                        

O Congresso Catarinense das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual deve reunir cerca de 400 participantes e promete muitas novidades. Entre elas, a sessão de negócios com empresários de todo o Estado. A sessão de negócios promove novas oportunidades entre as empresas participantes. Em formato de reuniões comerciais, empresários de diversos segmentos apresentam produtos e serviços aos demais, com o objetivo de criar uma rede de relacionamentos e até mesmo fechar novos negócios.

Lançada no mercado em 2010, a sessão de negócios é uma metodologia do Sebrae/SC. Os participantes ficam em mesas distribuídas em uma sala. Um moderador coordena os trabalhos, em que cada empresário tem um tempo determinado para apresentar os serviços, entregar cartões, folders e materiais promocionais, até que todos tenham sido apresentados uns aos outros. É uma forma de estimular e fomentar as negociações. O evento é  promovido pelo Sebrae/SC e FAMPESC – Federação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina, AMPEs.

 

-----------------------------------

Mais informações: 

fampesc@fampesc.org.br ou eventos@ampeitajai.com.br.

Ampe Itajaí - 3046-0440

Imagens relacionadas

46° ENCONAMPE traz a Itajaí Arnaldo Jabor e Fernando Scherer
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí