Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Campeonato Rural começa neste domingo

Jogos serão realizados no campo da SERAB
Data de inclusão: 17/09/2014 14:52

O tradicional Campeonato Rural de Futebol Suíço, organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), começa neste domingo (21), no Campo de Futebol da Sociedade Recreativa e Esportiva Amigos da Baía.

Para a disputa do campeonato, as equipes estão divididas em dois grupos. No A, estão Baía, Paciência, Cruzeiro/Itaipava, Imperial/São Pedro e São Pedro; enquanto no B estão Campeche, Retranca/Itaipava, Amigos/Itaipava, KM 12 e Bola na Trave/Itaipava.  

Na abertura, às 09h15, o Baía enfrenta o Imperial/São Pedro e o Campeche joga contra o KM 12. Completando a rodada, às 10h40, o Paciência pega o Cruzeiro/Itaipava e o Retranca/Itaipava mede forças com o Amigos/Itaipava.

As disputas do Campeonato Rural seguem até o dia 29 de novembro, quando serão realizadas as partidas decisivas da competição.

Citadino

A FMEL informa ainda que a partir do dia 06 até 24 de outubro estarão abertas as inscrições da segunda divisão do Campeonato Citadino de Futsal. O Congresso Técnico será no dia 05 de novembro. As disputas serão de 1º a 19 de dezembro.

____________________

Informações adicionais:

FMEL – 3348-1473

Imagens relacionadas

Campeonato Rural começa neste domingo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí