Unidades do Desenvolvimento Social recebem nova pintura

Ao todo, dez instalações passam por reforma
Data de inclusão: 16/09/2014 08:30

Com a intenção de proporcionar ambiente mais agradável e uma parte visual receptiva, três Centros de Arte e Lazer, o Centro de Convivência do Idoso, quatro Centros de Múltiplo Uso e dois Centros de Referência de Assistência Social passaram recentemente por reformas.

O CAL Nossa Senhora de Lourdes, na Fazenda e o CAL de Espinheiros receberam pintura externa. O CAL Célia Canziani, no Centro, está recebendo troca do piso de alvenaria e também reparos de pintura interna e externa. A previsão é de que o local fique pronto em duas semanas.

O CRAS Nossa Senhora das Graças também passa por reparos de pintura interna e externa. Já os quatro CMUs:  João Ferreira de Macedo (Cordeiros), Jornalista Valdemir Chagas (Cidade Nova), Lauro Fernandes Pereira (Fazenda) e Victor Félix Deeke (Rio Bonito) foram contemplados com a pintura externa.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que administra todas as unidades, o objetivo é manter os centros sempre bem cuidados e conservados para que os alunos, professores e a comunidade em geral possam usufrir da melhor forma possível os benefícios de cada instalação.

Secretaria de Desenvolvimento Social

Unidades do Desenvolvimento Social recebem nova pintura