Formação em primeiros socorros inicia na próxima sexta-feira

Ação é realizada em parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação
Data de inclusão: 15/09/2014 11:20

Asfixia, traumas e imobilização são alguns dos temas que serão abordados na formação de primeiros socorros para professores de Educação Física da Educação Infantil da rede pública, que acontecerá nas próximas duas sextas-feiras, dias 19 e 26 de setembro.

Voltada para professores de Educação Física da Educação Infantil que atendem crianças de zero a seis anos, a formação abordará também as lesões cortantes, TCE (Trauma Crânio Encefálico), insolação, desidratação, diarréia e prevenção de acidentes.

A capacitação será ministrada pelo Enfermeiro e Coordenador do Pronto Atendimento, Moises dos Santos Fontes e acontecerá na Escola Anace, das 08h às 10h. A ação é realizada em parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

Escola Anace: Rua João Gaya nº 345 – Fiuza Lima.

------------------------

Mais informações: