Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí participa de Festival Internacional de Audiovisual

Votação pela internet pode tornar o município conhecido internacionalmente
Data de inclusão: 02/09/2014 17:11

Que Itajaí é um dos melhores destinos de Santa Catarina, nós já sabemos. Por suas belas praias, pontos turísticos e culturais, cicloturismo, rota das cervejarias artesanais, ruas floridas, prédios históricos, casas noturnas, restaurantes e muito mais. E todo internauta pode ajudar a tornar a cidade reconhecida internacionalmente como um dos melhores destinos do mundo ao votar no site do Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo - Fiacult.

Um vídeo sobre a cidade de Itajaí está concorrendo com diversos outros materiais de divulgação de todo o mundo na categoria "destino - países, cidades e municípios" dentro da mostra de cinema de filmes nacionais e internacionais que reúne diversas categorias, abrangendo desde profissionais e amadores e estudantes que desejam divulgar seus destinos e produtos. Ao todo, são 27 categorias. O Fiacult é um festival Cultural que congrega diversos países e empreendimentos internacionais com o fim de promover e divulgar roteiros e serviços através de filmes, estimulando a produção de audoivisual.

Serão premiados três melhores colocados em cada categoria. Os filmes vencedores serão premiados com troféu, sendo a Estrela de Ouro para o primeiro lugar, Estrela de Prata para o segundo e Estrela de Bronze para o terceiro lugar.  Dentre os ganhadores da Estrela de Ouro, um será escolhido o grande vencedor do Fiacult Brazil 2014 (categoria Destino). Este ganhará o Grand Prêmio Turismo (GPT), a Estrela de Cristal (ou câmera de Cristal). Os ganhadores serão terão seus vídeos divulgados durante cinco meses além de serem contemplados com outros prêmios. 

Chegou a hora de você ajudar Itajaí a ser reconhecida internacionalmente. Para votar, basta acessar o link http://fiacult.com.br/videos/, ir até o vídeo 'Conheça Itajaí', e confirmar o seu voto no ícone logo abaixo da miniatura do vídeo. O sistema aceita apenas uma votação por IP (computador), então convide seus amigos e parentes a também votar. O prazo para votação segue aberto até 20 de setembro. E a divulgação do resultado ocorre durante evento marcado para os dias 29 e 30 no Centro Integrado da Cultura, em Florianópolis. Sua ajuda vai contribuir município a estar entre os melhores destinos do mundo.

 

-------------------------------- 

Informações adicionais:

 

Secretaria de Turismo

Telefone: (47) 3348-1080

 

Fiacult Brazil 2014

Telefone: (48) 3204-8460

Imagens relacionadas

Itajaí participa de Festival Internacional de Audiovisual
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí