Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

P.A. do São Vicente continua a atender normalmente até o dia 14

Unidade fecha as portas para reforma a partir de 15 de setembro
Data de inclusão: 02/09/2014 16:33

A Secretaria de Saúde informa a toda comunidade que o Pronto Atendimento do São Vicente segue em funcionamento normal até o dia 14 de setembro. Por isso, até esta data, a unidade está apta para atender a população. Somente a partir do dia 15 de setembro é que o Pronto Atendimento fechará para reforma.

A partir da zero hora de 15 de setembro, os pacientes deverão procurar atendimento na UPA de Cordeiros, localizada na Rua Enedina D´Ávila Ferreira nº 369. Já os atendimentos odontológicos serão realizados na Policlínica do São João, das 16h às 22h; e aos finais de semana, das 14h às 22h para urgências e emergências. Os profissionais do P.A. do São Vicente serão remanejados para a UPA de Cordeiros neste período, para que o atendimento não seja comprometido.

A reforma irá contemplar lavação de paredes para pintura geral interna e externa; reparos de infiltrações na cobertura; reparos em fissuras e trincas nas paredes; substituição de piso cerâmico na sala de emergência; troca da porta de madeira na entrada do local; reparo nos revestimentos cerâmicos e pastilhas do beiral; colocação de grade de ferro; instalação de nova placa padrão SUS; colocação de novo toldo de cobertura; reparos no reboco nas salas e laboratório, melhoramento no poço de luz da unidade.

A previsão é concluir os trabalhos em até 60 dias. O investimento será de R$ 40.597,36.


__________________ 

Informações Adicionais:

Secretaria de Saúde

Telefone: 3249-5500

Imagens relacionadas

P.A. do São Vicente continua a atender normalmente até o dia 14
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí