Caminhão do Peixe já circula pela cidade

Praia Brava e Cordeiros são os próximos bairros a receber atendimento
Data de inclusão: 02/09/2014 11:34

Nada melhor que comer um peixe fresquinho no meio da semana, e para colaborar, o Caminhão do Peixe vai semanalmente aos bairros de Itajaí vender pescados frescos a preço acessível a toda comunidade. A cada dia um bairro diferente da cidade recebe a “peixaria móvel”. O atendimento inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis à comercialização.

Hoje, terça-feira (02) o bairro Fazenda recebeu o atendimento. Amanhã, quarta-feira (03) é dia da Praia Brava ser atendida pelo Caminhão, que estará estacionado na Rodovia Osvaldo Reis, no pátio do Posto de Combustíveis 14 Bis. Quinta-feira (04) ele estará na Rua Odílio Garcia, no pátio da Igreja São Cristóvão, bairro Cordeiros.

Sexta-feira (05), ainda em Cordeiros, irá para o Jardim Esperança, Rua Sebastião Romeu Soares, em frente à Escola Básica Melvin Jones e à Unidade de Saúde. E finalizando o ciclo da semana, sábado (06) o Loteamento Rio Bonito, no bairro São Vicente, poderá comparar o pescado fresco e deliciá-lo no final de semana, pois o Caminhão estará na Rua Arquiteto Nilson E. dos Santos, junto à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura).

------------------------------

Informações adicionais: