Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Karatecas de Itajaí disputam Pan-americano no Peru

Outros dois atletas participam de competições na Turquia e Azerbaijão
Data de inclusão: 30/08/2014 08:30

Quatro atletas da Associação Studio Global de Karate/Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, estão em Lima, no Peru, onde disputam até este domingo (31) no XXV Campeonato Pan-Americano Infantil, Cadete, Junior e Sub-21 de karate. 

As irmãs Thainan (categoria kata individual feminino 18/20 anos) e Thawanna Schopchaki (categoria kata individual feminino 16/17 anos), Natalia Toyama (categoria kata individual feminino 144/15 anos) e Guilherme Fazioni (categoria kumite individual masc. 14/15 anos +70kg) integram a equipe da Seleção Brasileira e vão lutar por medalhas para o país. O Pan-americano reúne 22 países. O Brasil tem a maior deleção com 97 atletas

Experiência Internacional

Outros dois atletas de Itajaí, estão participando de treinamento na Europa. Valéria Kumizaki e Vinicius Rezende embarcaram esta semana e ficam até dia 02 de setembro treinando com a equipe da Turquia, depois vão competir o evento da Premier League Istambul dias 06 e 07 de setembro. Na sequência vão para Azerbaijão competir o Azerbaijão Open nos dias 12 e 13 de setembro e ficam em treinamento com a equipe de Azerbaijão até o dia 24 de setembro. Depois vão para Alemanha competir outro evento da Premier League em Hanau dias 27 e 28 de setembro.

______________________

Informações adicionais :

Eurico Schopchaki - Técnico Seleção Brasileira e FMEL: (47) 8812-3745
 

Imagens relacionadas

Karatecas de Itajaí disputam Pan-americano no Peru
Karatecas de Itajaí disputam Pan-americano no Peru
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí