Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Encerradas as inscrições para o Edital do Primeiro Livro

Comissão avaliará os projetos inscritos para selecionar os contemplados
Data de inclusão: 22/08/2014 10:34

Foram enceradas ontem, quinta-feira (21), as inscrições para quem gostaria de publicar seu primeiro livro com apoio da Fundação Cultural de Itajaí. Os interessados tiveram um prazo de mais de 15 dias efetuar suas inscrições na Fundação Cultural. A partir de agora, uma comissão irá avaliar os projetos. A comissão será formada por três membros, sendo eles um representante da Academia Itajaiense de Letras, um representante da Fundação Cultural e um escritor convidado de outro município.

Os membros da Comissão de Avaliação ficam impedidos de participar da seleção de projetos os que tiverem interesse direto ou indireto na matéria, os que estejam lidando judicial ou administrativamente com o proponente ou respectivo cônjuge ou companheiro.

Os critérios adotados para a pontuação e avaliação das obras serão:
• A qualidade da técnica (30 pontos) - o conteúdo adequado ao público alvo destinado e as regras da língua portuguesa;
• Vinculação com cotidiano e a cultura da cidade (15 pontos) – o quanto a obra amplia e aprofunda o registro do cotidiano e da cultura do município de Itajaí.
• Característica inovadora da obra (10 pontos) – as características inovadoras no que tange ao tema, a linguagem e o formato.

Havendo empate entre as propostas, será promovido o desempate, com prioridade para a iniciativa que obtiver maior pontuação sucessivamente nos critérios de “a” e “b”, nesta ordem, estabelecidos neste subitem. Caso persista o empate será adotado o critério da ordem protocolar como critério de desempate.

 

---------------------------------------- 

Informações adicionais:

Fundação Cultural

Telefone: 3349-1214

Imagens relacionadas

Encerradas as inscrições para o Edital do Primeiro Livro
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí