Recuperação da Rodovia Osvaldo Reis deve levar mais tempo

Trabalhos seguem até às 21h e ainda não há previsão para a normalização do abastecimento de água
Data de inclusão: 13/08/2014 17:55

Desde a manhã desta quarta-feira (13), operários trabalham na recuperação da Rodovia Osvaldo Reis, onde parte da pista sentido Balneário Camboriú - Itajaí, no alto do Morro Cortado, cedeu na noite de terça-feira (12). Porém, durante o andamento dos trabalhos, a equipe técnica avaliou que seria necessário ainda mais aterro do que o inicialmente previsto para garantir a segurança no local. “Acreditávamos que cerca de 120 caminhões de aterro seriam necessários, porém já colocamos 150 caminhões e ainda não foi suficiente”, avaliou, no fim da tarde, o Secretário de Obras, Tarcízio Zanelato.

A previsão é de que esta etapa seja concluída até às 21h. Somente a partir daí, o Semasa poderá iniciar o conserto da tubulação de água. Desta forma, só a partir da madrugada o fornecimento deve ser restabelecido. A meta é liberar o trânsito em meia pista nesta quinta-feira (14).

Informações Adicionais:

Defesa Civil: 3341-6199