Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT promove palestras a alunos do curso de Auxiliar Administrativo do IFSC

Palestra acontece na terça e quarta-feira no laboratório de informática do IFSC
Data de inclusão: 28/07/2014 17:34

A convite do Instituto Federal de Itajaí, o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT) e a empresa Experience Treinamentos vão oferecer aos alunos do curso de Auxiliar Administrativo, orientações sobre a confecção do currículo, empregabilidade e como se comportar em entrevista de emprego. As palestras vão acontecer terça-feira (29) e quarta-feira (30).

O curso de auxiliar admnistrativo é oferecido através do Pronatec e está inserido no eixo Gestão e Negócios e é voltado para quem está fora do mercado de trabalho e busca uma oportunidade para se aperfeiçoar, mas não tem condições para investir em cursos de qualificação.  O curso tem duração de 160h e acontece desde junho.

No dia 29 os alunos vão receber instruções sobre a confecção do currículo e a palestra vai ocorrer no laboratório de infomática do Instituto Federal de Itajaí, oportunizando aos alunos confeccionarem seus próprios currículos, sob a supervisão das educadoras do POMT.

Nesta parceria com POMT e o Município de Itajaí entra a Experience Treinamentos, que apresentará no dia 30 uma palestra sobre Empregabilidade, com o objetivo de compartilhar e discutir ideias e conhecimentos sobre este tema, além marketing pessoal e comportamento na entrevista de emprego. Será ministrada pelo diretor da empresa, Lucas Silveira Junior. A Experience Treinamentos é especializada em Jogos de Empresas e Outdoor Training, para conhecer melhor o trabalho da empresa acesse: www.extreinamentos.com.br

O POMT é um programa desenvolvido pela Diretoria para Assuntos da Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj) e busca orientar aqueles jovens que estão buscando uma oportunidade no mercado e trabalho.

 

--------------------------------

Informações adicionais:

 Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho 

Telefone: (47) 3246-1190

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí