Bocha paralímpica e Festa do Colono são destaques esportivos do fim de semana

Além disso, delegação de Itajaí viajou para Caçador, sede dos Joguinhos Abertos
Data de inclusão: 25/07/2014 10:04

O fim de semana da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) terá bocha paralímpica e a segunda etapa da programação esportiva da 32ª Festa Nacional do Colono. Além disso, as equipes de Itajaí participam dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador.

Desde esta última quinta-feira (24) até sábado (26), os melhores paratletas da bocha paralímpica disputamo Regional Sul em Itajaí. A abertura ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no Centreventos. A competição serve de classificatório para o Brasileiro e reúne 120 paratletas no município. Na sexta-feira e sábado, as disputas acontecem das 09h até 18h.

No Parque do Agricultor Gilmar Graf, acontece asegunda etapa da programação esportiva da 32ª Festa Nacional do Colono neste sábado (26), a partir das 09h. Agora serão disputadas as competições do Futebol Suíço adulto e mirim, Voleibol Misto e Atletismo. Mas, de acordo com o diretor de esporte comunitário, Moacir Sedrez, a realização dos jogos depende da condição climática no dia da competição.

Já as equipes de Itajaí que vão participar dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina começaram a viajar para Caçador. A partir deste sábado, eles representam o município com 22 equipes. Ao todo, a delegação itajaiense terá 240 pessoas.

FMEL – 3348-1473

Bocha paralímpica e Festa do Colono são destaques esportivos do fim de semana