Domingo tem feira de adoção no Canil Municipal

Local estará aberto das 10h às 16h
Data de inclusão: 22/07/2014 17:19

Desde o inicio deste ano, o Canil Municipal de Itajaí abre as portas quinzenalmente para doar os animais que se encontram no local. Neste domingo (27), será outra data em que será possível efetuar a adoção responsável de um novo amigo. O Canil abrirá às 10h e ficará atendendo aos interessados até 16h.

Os animais aptos para adoção já são vacinados, vermifugados e castrados (os filhotes estão com castração já agendada). A última feirinha de adoção aconteceu no dia 13, e na ocasião, dos 129 gatos e cachorros do canil, 20 foram doados.

Para quem deseja adotar um novo companheiro, basta comparecer na Rua Manoel Bernardes, s/n (com entrada pela Rodovia Antônio Heil) com comprovante de endereço e documento de identidade.

--------------------------------

Rachel Marchetti – Diretora de Vigilância Epidemiológica