Bolsistas universitários têm nova chance para cumprir serviço social

Todos que ainda não cumpriram a carga horária do semestre poderão prestar serviços na SECAJ
Data de inclusão: 15/07/2014 16:41

Os contemplados com o programa “Auxílio a Estudantes Universitários” agora têm a oportunidade de cumprir o serviço social referente ao primeiro semestre de 2014. O cumprimento da carga horária de 40 horas poderá ser realizado na Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (SECAJ) no período de 28 de julho a 08 de agosto, das 08h às 12h e das 14h às 18h, quando vão ser feitas as seleções de novos e remanescentes bolsistas.

Os estudantes interessados poderão ajudar nas entrevistas, no recolhimento de documentos e no atendimento aos estudantes universitários carentes residentes em Itajaí. As pessoas que manifestarem interesse deverão cumprir com todo o acordo a ser feito para o bom andamento das atividades durante o referido período.

Todos aqueles que ainda não cumpriram o serviço social atendendo ao requisito estabelecido no art. 10, Lei nº 5449/2009, alterada pela Lei nº 6384/2013 devem procurar a SECAJ na Diretoria para Assuntos da Juventude, por meio do telefone 3248-9483 ou pelo email: bolsa@itajai.sc.gov.br informando a disponibilidade de dias e horários, sujeitos à declaração comprobatória de carga horária dos serviços prestados. A Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude fica localizada na Avenida Marcos Konder, 420 – Centro.

--------------------------------

Informações Adicionais: