Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

PRONATEC oferece curso de Promotor de Vendas

Cursos de Operador de computador, auxiliar de confeiteira e costureira também estão disponíveis
Data de inclusão: 15/07/2014 09:55

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa a comunidade itajaiense que inicia na próxima semana, o curso de promotor de vendas, disponibilizado por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As aulas vão ser ministradas no Centro Educacional Pedro Rizzi, no bairro Cidade Nova. 

O curso de promotor de vendas começa neste dia 21 e termina em 1º de dezembro. A capacitação acontecerá de segunda à sexta feira sempre das 18h30 às 21h30 para ambos os sexos. Além deste, outros cursos do Pronatec já iniciaram na unidade e ainda têm algumas vagas disponíveis.

São eles: operadora de computador, auxiliar de confeiteira e costureira, ministrados apenas para mulheres. As capacitações de auxiliar de confeiteira e costureira ocorrem nas terças, quartas e quintas-feiras, sempre das 18h30 às 21h30. E o curso de operadora de computador acontece às quartas, quintas e sextas-feiras, sempre das 14h às 17h.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O programa  tem como metas expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional presencial e à distância; aumentar a quantidade de recursos pedagógicos para apoiar a oferta de educação profissional e tecnológica e melhorar a qualidade do ensino médio.

Informações adicionais sobre os cursos do PRONATEC podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Brusque, 257, no Centro, com Mylene, das 08h às 12h, ou pelo telefone 3248-0800, ramal 225.

Imagens relacionadas

PRONATEC oferece curso de Promotor de Vendas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí