Canil Municipal abre neste domingo para adoção de animais

Para adotar é preciso levar comprovante de residência e identidade
Data de inclusão: 10/07/2014 17:34

Neste domingo (13), o Canil Municipal de Itajaí abre as portas para a campanha de doação de animais. O local estará aberto das 10 às 16 horas e para quem desejar adotar um novo amigo, basta comparecer no local munido de comprovante de residência e documento de identidade.

O Canil possui, no momento, 129 animais entre gatos e cachorros e conta também com dois veterinários para cuidados da saúde. Vale ressaltar que os animais adotados já são vacinados, vermifugados e castrados. Desde o inicio deste ano, o Canil Municipal de Itajaí abre as portas em domingos alternados para oportunizar a adoção de animais, e desde então, a média mensal de adoções é de cerca de 50 animais.

O Canil Municipal se localiza na Rua Manoel Bernardes, s/n (com entrada pela Rodovia Antônio Heil).

----------------------------------

Rachel Marchetti – Diretora de Vigilância Epidemiológica