Tênis de Mesa de Itajaí na Liga Leste Catarinense

Serão 22 mesatenistas na competição
Data de inclusão: 10/07/2014 11:37

A equipe de Itajaí/Associação Itajaiense de Tênis de Mesa/Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) participa da Liga Catarinense neste sábado (12), em Joinville. Ao todo, serão 22 atletas competindo em busca da preparação para as etapas estaduais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Olesc.

De acordo os técnicos da modalidade, estarão nesta competição os melhores da região e, por isso, será uma grande oportunidade para treinar e observar os adversários. Serão disputadas categorias do Pré-mirim ao Sênior, além da categoria aberta que vai premiar os vencedores com quantia em dinheiro.

Destaques para a Liga Catarinense também ficam para a participação dos paratletas Carlos Ramos e Silvana Rodrigues. Silvana irá disputar a olímpica porque não tem a sua categoria na competição.

Edson Cebola – Técnico de Tênis de Mesa
Telefone: (47) 9617-2065