Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

1ª Meia Maratona nas comemorações do Aniversário de Itajaí

A competição premiará os cinco primeiros colocados feminino e masculino e os três primeiros por faixa etária
Data de inclusão: 13/06/2014 15:31

O evento promete marcar o calendário esportivo porque será realizado no dia 15 de junho, data do aniversário do município. A prova principal de 21 quilômetros passará pelos principais pontos turísticos, com objetivo de oferecer enriquecimento cultural e qualidade de vida aos competidores.

A largada e chegada serão realizadas no Centreventos, na Avenida Ministro Victor Konder (a Beira-Rio), mas serão percorridos os principais pontos turísticos de Itajaí como o Píer, o Museu, a Igreja Matriz, a Casa da Cultura Dide Brandão, o Farol do Molhe, Bico do Papagaio e todas as praias.

Os competidores poderão optar pelo trajeto de 21 quilômetros (prova principal) ou percorrer cinco quilômetros, distância mais recomendável para os iniciantes para adaptação a provas deste quilate. Será oferecida premiação com troféus para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, e também para os três primeiros divididos por faixa etária.

A Meia Maratona de Itajaí é o evento ideal para quem deseja se tornar praticante de provas de corrida de rua, além de servir como alternativa para manter uma vida saudável. Por outro lado servirá como ferramenta para o macroturismo da cidade, formando um atrativo para a população de toda a região e de outras regiões que desejam conhecer o Litoral catarinense.

 

--------------------------------

Informações adicionais:

Sandro Bernardoni – 47 9967-1560

Carlos Rodrigo Rhenius – 47 8803-2755

Juliano Salvadori – 47 9967-2274

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí