Cinco ganhadores do Refis Premiado ainda não buscaram seus prêmios

Dentre eles, está a vencedora do prêmio de 40 mil reais
Data de inclusão: 23/01/2014 15:07

Após pouco mais de um mês do sorteio do Refis Premiado, cinco ganhadores ainda não retiraram seus prêmios. A curiosidade é que quatro deles são os vencedores dos prêmios principais, inclusive o de R$ 40 mil, que saiu para a contribuinte Ana Faria Custódio.

Também não buscaram seus prêmios Ivanir Carlinho Possebon - ganhador do 3º prêmio, de R$ 13 mil; Raquel Nagel - vencedora do 4º prêmio, de R$ 11 mil; Nilson Rogério Laurentino - contemplado com o 5º prêmio, de R$ 10 mil e Maria Terezinha de Souza do Nascimento, vencedora do 9º prêmio de R$ 6 mil.

Para receber o prêmio, o contribuinte sorteado deve comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura de Itajaí, portando RG, CPF, Comprovante de Residência, IPTU e o número da conta corrente para que seja depositado o prêmio.

O Refis Premiado recebeu 3.088 inscrições. O sorteio foi realizado no dia 19 de dezembro, no Auditório da Prefeitura, e acompanhado por auditores independentes da empresa Audiconsult Auditores S/S e pela comunidade.

No total foram 15 vencedores. Confira os nomes:

- 1º Prêmio (R$ 40 mil): Ana Faria Custódio
- 2º Prêmio (R$ 16 mil): Marilu de Oliveira Perez Martins
- 3º Prêmio (R$ 13 mil): Ivanir Carlinho Possebon
- 4º Prêmio (R$ 11 mil): Raquel Nagel
- 5º Prêmio (R$ 10 mil): Nilson Rogério Laurentino

Prêmios de R$ 6 mil:

- 6º Prêmio: Bianca Wisenteiner
- 7º Prêmio: Tiago Demarch
- 8º Prêmio: Flávio Jair Domingos
- 9º Prêmio: Maria Terezinha de Souza do Nascimento
- 10º Prêmio: Magda Pinheiro
- 11º Prêmio: Maria Irandi de Lucena Fernandes
- 12º Prêmio: Claudio Schonau de Jesus
- 13º Prêmio: Rafael Malaquias
- 14º Prêmio: Edson de Castilho
- 15º Prêmio: Marilise Maria Cabral Werner

O Refis Premiado é um programa de recuperação de débitos fiscais em atraso. Para incentivar a adesão ao programa, o Município sorteou R$ 150 mil reais em prêmios aos contribuintes que ficassem em dia com a Prefeitura. Quem ainda possui débitos, deve procurar a Praça do Cidadão e negociar o pagamento até o final de janeiro. O programa é a última chance de regularizar as dívidas vencidas até o dia 31/12/2012.

Informações Adicionais:

Secretaria da Fazenda