AVISO DE PAUTA: Município de Itajaí realiza segundo plantio de Ipê amarelo

Ação acontece a partir das 9h desta terça-feira (04)
Data de inclusão: 03/07/2023 13:52

O Município de Itajaí, por meio do Instituto de Previdência (IPI), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Instituto Itajaí Sustentável (INIS), realiza o segundo plantio de ipês amarelos. A ação acontece nesta terça-feira (04), na Rua Agostinho Alves Ramos - Via Expressa Portuária, a partir das 9h. O ato é feito em homenagem aos aposentados do IPI.

A ação contará com a participação de cerca de 70 servidores públicos aposentados e da comunidade itajaiense. Ao todo serão plantadas 100 mudas e, junto a planta, será deixada uma placa com o nome do aposentado como lembrança e agradecimento. Essa é a segunda edição do projeto, que teve início no mês de maio e deve plantar mais mudas em diferentes locais da cidade em datas futuras.