Itajaí realiza 4º Encontro dos Aposentados nesta terça-feira (13)

A ação homenageou 174 pessoas com certificados de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao município
Data de inclusão: 13/06/2023 17:54

O Município de Itajaí, por meio do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), realizou na tarde desta terça-feira (13), no Sandri Palace Hotel, o 4º Encontro dos Aposentados. O evento homenageou os servidores aposentados entre outubro de 2021 a maio de 2023. Ao todo, 174 pessoas receberam o certificado em reconhecimento ao tempo de serviços prestados.

Durante o encontro, houve uma palestra com o psicólogo e servidor público David Thiago Cardoso, com o tema "Percorrer Novos Caminhos". Além disso, em virtude dos constantes golpes contra os aposentados, o gerente do Bradesco, Sandro Luiz Dalpiaz, forneceu informações e orientou os participantes para evitar cair nas trapaças.

“A importância desse encontro de servidores é para aproximá-los. Todos os 174 aposentados receberam os agradecimentos da Prefeitura de Itajaí pelos serviços prestados durante todos esses anos. Nós precisamos, enquanto instituição, mantê-los unidos e mais próximos ao Instituto de Previdência, pois eles passam para uma nova etapa de vida. Agora eles fazem parte do IPI com novas atividades e ações”, declarou a Diretora Presidente do Instituto de Previdência de Itajaí, Maria Elisabeth Bittencourt.

Uma das homenageadas no encontro, a servidora aposentada Valburge Baumann, ressaltou sua felicidade ao ser contemplada com os agradecimentos do Município de Itajaí durante o evento. Segundo ela, a ação superou suas expectativas.

“Para mim foi uma surpresa, sou uma estreante neste evento. Eu estou fora da Prefeitura desde fevereiro deste ano e hoje foi uma grande surpresa, pois eu não esperava essa homenagem. Eu achei emocionante, me senti valorizada e não tenho palavras para descrever a gratidão. Agradeço de coração ao Município por esse reconhecimento”, destacou Valburge Baumann.

Itajaí realiza 4º Encontro dos Aposentados nesta terça-feira (13)