Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Instituto de Previdência convoca servidores ativos que fazem aniversário em fevereiro para recadastramento

Atualização dos dados é importante para garantir os direitos previdenciários
Data de inclusão: 31/01/2023 15:53

Os servidores efetivos da Prefeitura de Itajaí que fazem aniversário em fevereiro devem acessar o Portal do Servidor através do site do Instituto de Previdência (IPI) e atualizar seus dados cadastrais. O recadastramento on-line é obrigatório e garante a manutenção do cadastro do servidor ativo e seus direitos previdenciários, além de atualizar as informações no processo on-line.


O Instituto de Previdência de Itajaí realiza o controle dos processos de aposentadoria de todos os servidores efetivos do município. “O recadastramento é fundamento para garantir o direito dos servidores. Atualmente temos cerca de 800 servidores que precisam atualizar seus dados no portal”, comenta Maria Elisabeth Bittencourt, diretora do instituto.


Para realizar o recadastramento on-line, servidores efetivos ativos do Município devem acessar o site portalipi.actuary.com.br e preencher com as informações necessárias. O recadastramento é atualizado mensalmente e deverá sempre ser realizado no mês de aniversário do servidor.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Instituto de Previdência de Itajaí através do telefone (47) 3405-6000, de segunda a sexta, das 13h às 19h.
 

Imagens relacionadas

Instituto de Previdência convoca servidores ativos que fazem aniversário em fevereiro para recadastramento
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí