Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Série de produtora de Itajaí estreia hoje em rede nacional

Data de inclusão: 28/06/2017 10:50

Esta quarta-feira (28) será histórica para a produtora itajaiense e integrante da Câmara Setorial do Audiovisual, Tac Filmes. A empresa fará estreia nacional no Canal Futura com a série A Cara do Futuro. A produção apresenta a inovação brasileira por meio de iniciativas inéditas, novos produtos e projetos, sejam sociais ou tecnológicos. Dirigida por Diego Lara, a série mostra cases que colocam o Brasil como um dos países emergentes no mundo em relação à inovação. A estreia será hoje à noite, às 23h, com um episódio novo toda quarta.

O primeiro episódio vai apresentar o incrível mundo da robótica e automação brasileira, com destaque à influência dos robôs na nossa relação com o trabalho e com as atividades diárias. O episódio de estreia terá reprise na quinta-feira (29/06) às 17h, sexta-feira (30) às 11h e sábado (01/07) às 4h e às 13h.

Ao longo dos 13 episódios desta primeira temporada, a cada semana a série abordará uma nova área de inovação. Com produção da Tac Filmes (Itajaí), o projeto "A Cara do Futuro", passou por oito estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, realizou mais de 200 entrevistas e acompanhou cerca de 50 cases de sucesso em tecnologia e inovação, desenhando o Brasil do futuro.

"Estamos tão acostumados a achar que tudo que é bom vem de fora que esquecemos as invenções e soluções criadas aqui no Brasil. A série tem o intuito de mostrar a história desses inventores e pesquisadores, apresentando as dificuldades e sucessos de centenas de pessoas." afirma Diego Lara.

A produção é resultado de investimentos federais por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA/ANCINE).

Assista ao teaser da série: https://vimeo.com/158070011

SERVIÇO

O que: A Cara do Futuro – Estreia Nacional
Quando: 28 de junho (quarta-feira), 23h
Onde: Canal Futura
Contato: flavio@tac.art.br / (47) 9 9254-8933 / (47) 3249-0931

Imagens relacionadas

Série de produtora de Itajaí estreia hoje em rede nacional
Série de produtora de Itajaí estreia hoje em rede nacional
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí