Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
20,89 ° C

Notícias

Município de Itajaí apresenta mudanças na equipe de governo

Wagner Lúcio de Souza é nomeado Chefe de Gabinete
Data de inclusão: 19/06/2017 15:35

O atual secretário de Relações Institucionais, Wagner Lúcio de Souza, foi nomeado nesta segunda-feira (19) chefe de gabinete do prefeito Volnei Morastoni. As secretarias de Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão, e Itajaí Participações também estão sob novo comando. Os anúncios foram feitos hoje pela manhã na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

A escolha do novo Chefe de Gabinete, que acumulará os dois cargos, se deu pelo perfil e experiência de Wagner. Celso Goulart assumiu a secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, enquanto a ex-chefe de gabinete, Raquel Gastaldi, permanece como Secretária Executiva.

Wagner já foi assessor parlamentar e chefe de gabinete dos deputados federais Leonel Pavan e Serafim Venzon, atuou como chefe de gabinete do vice-governador Leonel Pavan, além de já ter sido secretário de Habitação e Turismo do Município de Itajaí. Na iniciativa privada, Wagner se destacou como gerente institucional e governamental nos grupos Open Trade e Gomes da Costa. O convite do prefeito foi aceito por Wagner que agora terá o desafio de coordenar a articulação política da atual gestão do prefeito Volnei Morastoni.

Na secretaria de Administração, Iran Ailson de Oliveira Brasil assume o cargo de secretário interinamente. O então responsável pela pasta, Vilson Sandrini Filho, ocupa agora a presidência do Conselho Administrativo da Itajaí Participações, cujo presidente do Conselho Executivo passa a ser Jair Bondicz.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí