Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas

Data de inclusão: 24/05/2017 10:42

A Rua João Baptista e a Avenida Leopoldo de Miranda recebem esta semana serviços de pavimentação da Secretaria de Obras e Serviços Municipais. A primeira recebeu macadamização e a segunda receberá asfaltamento nos próximos dias.

O serviço de macadamização na Rua João Baptista atende aos anseios da comunidade por melhorias. A via tem 70 metros de comprimento e fica no Salseiros. Já a Avenida Leopoldo de Miranda, no Nilo Bittencourt, recebeu na terça (23) a primeira camada da sustentação asfáltica. Até a próxima semana, o asfaltamento da parte da via sem a pavimentação será concluído.

O secretário de Obras e Serviços Municipais Marcio José Gonçalves informou que durante todas essas semanas as equipes estão trabalhando na região de Salseiros, Volta de Cima e Espinheiros, além de outros serviços pontuais em outras regiões do município.

Informações Adicionais
: