Amanhã tem o primeiro encontro do Prefeitura nos Bairros no Santa Regina

Atendimentos serão no Salão da Comunidade Católica Santa Regina
Data de inclusão: 02/05/2017 11:42

O Município de Itajaí retoma amanhã (03) o programa Prefeitura no Bairros no Santa Regina. O primeiro encontro com o prefeito Volnei Morastoni será às 19h30 no Salão da Comunidade Católica Santa Regina, quando serão ouvidos os anseios dos moradores. Na sexta-feira (05), serão dados encaminhamentos às demandas e reivindicações com atendimentos das 8h às 18h.

Para garantir a efetividade das ações, o prefeito convoca toda a população do Santa Regina a participar do encontro preliminar nesta quarta-feira. Na ocasião, serão identificadas as demandas de curto, médio e longo prazo em todas as áreas. As questões de fácil resolução serão resolvidas já na sexta-feira (05) pelas secretarias competentes.

Além do atendimento das reivindicações gerais da comunidade, na sexta-feira a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER) estará com estrutura do Balcão de Empregos, Central de Currículos e Economia Solidária no bairro. As demais secretarias, como Obras, Desenvolvimento Social, Habitação, Saúde, Segurança, Criança e Adolescente, também terão estarão com o corpo técnico presente, juntamente com o prefeito, para atender a comunidade.

Entidades parceiras também realizarão gratuitamente ações de cunho social, entre elas corte de cabelo e orientação nutricional.

“A presença do governo nas comunidades é fundamental para conhecermos as necessidades da população. A Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade. Vamos iniciar com as regiões mais periféricas”, destaca Volnei ao retomar o programa após quase quatro anos desativado.

SERVIÇO

O quê: Prefeitura nos Bairros | Santa Regina. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 03 e 05 de maio (quarta às 19h30 / sexta das 8h às 18h)
Onde: Salão da Comunidade Católica Santa Regina (ao lado do mercado Bem Mais) | Avenida Marcos Aurélio Seara, 1215