FAMAI participa de evento alusivo ao Dia do Livro Infantil na Biblioteca Pública

Na ocasião serão realizadas oficinas de plantio de mudas e feira de adoção de animais
Data de inclusão: 17/04/2017 13:36

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior promoveu nesta segunda-feira (17), atividades alusivas ao Dia do Livro Infantil comemorado no dia 18 de abril, amanhã. O projeto teve como público-alvo as escolas e a comunidade em geral e contou com a participação da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FAMAI), na Praça da Bíblia, às 14h.

A FAMAI, juntamente com as diretorias de Educação Ambiental e Defesa Animal participou do evento com doações de árvores nativas e frutíferas. Na ocasião também foram realizadas oficinas de plantio de mudas e demonstrativo de bonsai.

Além disso, o evento também contou com uma feira de adoção de cães e gatos, bem como campanha contra maus tratos aos animais. Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, comparecer com comprovante de residência e documento de identidade. Lembrando que a adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do animal e se tiver condições para realizar acompanhamentos veterinários, como castração e vacinação.

FAMAI