Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POP realiza palestra sobre realização profissional

Evento é gratuito e acontece nessa quarta-feira (12)
Data de inclusão: 10/04/2017 15:45

Escolher um caminho e traçar metas é o primeiro passo para ter sucesso na vida profissional. Para isso, o Programa de Orientação Profissional, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), realizará uma palestra nessa quarta-feira (12) sobre realização profissional.

O evento ocorre a partir das 15h, no Auditório da Sedeer, localizado na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal. A Coach Greici Wiggers Blosfeld, da empresa GW Coaching e Planejamento, falará sobre “Como sair da sua zona de conforto e ir em busca da sua realização profissional.” A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora.

O curso tem como objetivo auxiliar todos os candidatos que estão em busca de uma colocação no Mercado de Trabalho. Greici tem experiência na área de Coach de Empreendedores, MBA em Gestão Empresarial e Leader Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. 

A palestra é organizada pelo Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secaj, e o Balcão de Empregos, da Sedeer. 

_____________________

Informações Adicionais

SEDEER

(47) 3346-1190

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí