Município de Itajaí recebe senador Álvaro Dias

Político veio ao município para palestrar na Univali
Data de inclusão: 23/03/2017 18:30

Medidas anticorrupção, moralidade pública e fim do foro privilegiado estão entre os principais temas que o senador Álvaro Dias antecipou em conversa com o prefeito Volnei Morastoni e abordará hoje à noite (23) em palestra na Univali. Na visita de cortesia, também foi possível compartilhar um pouco dos desafios econômicos que Itajaí tem enfrentado.

Durante o encontro, o prefeito de Itajaí apresentou um panorama da realidade econômica do município, destacando questões como porto, pesca e construção naval. Conforme defendeu Volnei, o desafio do governo é garantir espaço no mercado e seguir crescendo.

Como senador, Álvaro diz que tem acompanhado a realidade de muitos municípios brasileiros e reconhece que todos os gestores precisam de coragem para enfrentar as dificuldades do atual cenário econômico.

Antes de seguir à Universidade, onde realiza a palestra "As perspectivas e os desafios da política nacional e o papel do parlamento brasileiro", Dias fez questão de passar pela prefeitura e se colocar à disposição do Município de Itajaí.

Participaram do encontro, além do prefeito, o vice-prefeito Marcelo Sodré, o secretário de Administração Vilson Sandrini Filho, o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Alberto Testoni e os vereadores Thiago Morastoni, Fabrício Marinho e Márcio José Gonçalves.

Município de Itajaí recebe senador Álvaro Dias