Alunos do CEI visitam exposição Retrato da Mulher Brasileira

Visita aconteceu nessa sexta-feira (10)
Data de inclusão: 10/03/2017 16:39

“A minha mãe me deixa na escola pra trabalhar e eu acho muito importante isso.”, comentou Eduarda de Aviz, 5 anos, após ver a Exposição “Retrato da Mulher Brasileira”. A menina é aluna do CEI Vereador Luiz Gonzaga Agostinho e, junto com seus amigos de turma, visitou a exposição na tarde dessa sexta-feira (10).

A Mostra referente ao Dia Internacional da Mulher está no átrio da Prefeitura de Itajaí e expõe a luta por igualdade da mulher brasileira. As obras foram elaboradas por alunos das Unidades de Ensino de Itajaí. A exposição também tem quadros pintados à mão pela artista plástica itajaiense, Ivana Karla da Silva.

Cada unidade de ensino encaminhou uma obra de artes visuais – pintura, escultura, modelagem – e um histórico da obra contendo título, de que forma foi elaborado e autores do trabalho.

A Exposição é uma iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais e Temática, do Município de Itajaí.

Informações Adicionais

SERIT