Beach Soccer entra em fase decisiva na categoria novos

Jogos das quartas de final serão disputados neste fim de semana na praia Atalaia
Data de inclusão: 24/02/2017 12:10

O Campeonato Municipal de Beach Soccer entra em fase decisiva neste fim de semana com disputa das quartas de final na categoria novos. As partidas serão disputadas na arena montada na praia Atalaia.

No sábado às 16h, a equipe Garoupa, melhor campanha do grupo A, enfrenta o time do Meca. Em seguida a equipe Moreia, líder do grupo B, joga com o time Carpa. Fechando os jogos das quartas de final, no domingo às 16h, se enfrentam Piranha x Dourado. Na sequência jogam: Espada x Coral.

Neste ano, o evento promovido pelo município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) tem o apoio da RICTV Record. A competição conta com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. Os jogos seguem até março, quando acontecem as finais.

A equipe campeã da Taça RIC TV Record na categoria novos garante vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

Confira os jogos deste final de semana:

Quadra da Atalaia

16h Garoupa x Meca