Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Educação realiza projeto de Formação Continuada

Estarão envolvidos todos os funcionários da Educação
Data de inclusão: 24/01/2017 08:38

Começa no dia 25 de janeiro e termina 8 de fevereiro o projeto de Formação Continuada, promovido pela secretaria municipal de Educação, que abrange todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino. O objetivo é a valorização e aperfeiçoamento de cada profissional, dando-lhe acolhimento e a motivação necessária para o início do ano letivo.

“Este projeto visa que os profissionais de área de Educação reflitam sobre o papel e a importância do trabalho de cada um, o que é de extrema importância, visto que os princípios norteadores da Educação estão pautados na ética, responsabilidade pública, transparência, eficiência e colaboração em rede”, destacou a secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso.

O projeto de Formação Continuada foi estruturado de forma a atender as demandas dos profissionais da Educação e será oferecido em dois momentos. “No primeiro será com os gestores, secretários e especialistas das Unidades de Ensino, quando serão realizadas palestras motivacionais. Os secretários e instrutores de informática terão, ainda, aperfeiçoamento do Sistema Erudio, um sistema inovador que será utilizado por professores para inserir notas, frequências e avaliações”, explicou o coordenador técnico da secretaria de Educação Júlio da Silva.

Em um segundo momento acontece palestras motivacionais para os professores da Educação Infantil, agentes de atividade em Educação e agente de apoio em Educação Especial. Os professores do ensino fundamental terão formação por área, com aperfeiçoamento da prática pedagógica. “Ainda acontecerá a formação dos professores de Educação Especial, profissionais do CEMESPI, agentes de apoio em Educação Especial e profissionais dos CEDINs”, finalizou o coordenador técnico.

Para ter acesso à tabela com todas as datas, temas, público alvo e outras informações importantes do projeto de Formação Continuada, clique no link e acesse o documento em PDF: http://docdro.id/gjsu6Kol

________________________________

Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti
(47) 3249-3346

Imagens relacionadas

Secretaria de Educação realiza projeto de Formação Continuada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí