AVISO DE PAUTA: Instalação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal

Aberto à imprensa, instalação será às 10h desta terça (24) no gabinete do prefeito
Data de inclusão: 23/01/2017 18:47

Será instalado nesta terça-feira (24), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), responsável pela implantação, avaliação e execução do Plano Municipal de Segurança. O grupo é composto pelos órgãos de segurança e também por outras secretarias municipais para atuar em conjunto em situações emergenciais. A instalação dos trabalhos será aberta à imprensa no gabinete do prefeito, às 10h.

Com o GGIM em funcionamento, o município poderá integrar o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e ter acesso aos convênios do Governo Federal. Por lei, os trabalhos do Gabinete são presididos pelo prefeito.

____________________________

Informações adicionais: