Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Salas de vacinação das unidades básicas do Santa Regina, Dom Bosco e Brilhante voltam a funcionar

Espaços estavam fechados desde o final do ano passado por problemas técnicos
Data de inclusão: 23/01/2017 18:15

As salas de vacinação das unidades básicas de saúde do loteamento Santa Regina, bairro Dom Bosco e da localidade do Brilhante já voltaram a funcionar. Os espaços estavam fechados desde o final do ano passado em função de problemas técnicos e, nesta semana, estão reabertos para atender a população.

No Santa Regina, por exemplo, a sala ficou fechada desde o início do mês de dezembro por um problema no ar condicionado, que garante a refrigeração necessária para o armazenamento das doses. O aparelho foi consertado e a sala foi reaberta para a comunidade no início da tarde desta segunda-feira (23).

As unidades contam com todas as vacinas disponíveis na rede pública. Entre elas, a nova imunização contra o papilomavírus HPV para meninos de 12 e 13 anos, bem como a vacina contra a Meningite C, que agora também pode ser feita em meninos e meninas de 12 e 13 anos. Anteriormente, os moradores tinham que se deslocar até outros postos para fazer as vacinas.

A sala de vacinação do posto do Santa Regina fica aberta das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Já a sala do Dom Bosco abre somente das 8h às 13h. No Brilhante, o atendimento é das 7h30 às 12h.

____________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde de Itajaí
(47) 3249-5500

Secretaria de Comunicação
Maikeli Alves
(47) 3249-5524 

Imagens relacionadas

Salas de vacinação das unidades básicas do Santa Regina, Dom Bosco e Brilhante voltam a funcionar
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí