Primeira reunião com líderes rurais de Itajaí acontece nesta quinta-feira (19)

Encontro mapeará problemas de cada comunidade rural
Data de inclusão: 18/01/2017 15:05

Com o intuito de mapear e identificar potencialidades e problemas presentes em cada comunidade rural de Itajaí, a Secretaria Municipal da Agricultura e do Desenvolvimento Rural realizará nessa quinta-feira (19) a primeira reunião do ano, às 19h, no Parque Municipal do Agricultor. Apresentação da equipe da nova gestão, apresentação do planejamento para 100 dias de Governo, Diagnóstico Rural Participativo e sugestões são as pautas que serão abordadas no encontro.

A equipe da Secretaria vem realizando desde o começo do mês visitas aos líderes rurais de Itajaí, percorrendo as comunidades de Arraial dos Cunha, Baia, Brilhante I, Brilhante II, Campeche, Canhanduba, Espinheiros, Espinheirinhos, Itaipava, Km 12, Laranjeiras, Limoeiro, Paciência, Rio do Meio, Rio Novo, Salseiros, São Roque e Volta de Cima.

O intuito dos encontros foi conhecer as lideranças de cada comunidade, bem como apresentar a equipe que estará atuando na Secretaria e convidá-los à reunião. A visita contou com a participação do Secretário César Reinhardt, a engenheira agrônoma, Christianne Belinzoni Carvalho - que assumirá o trabalho técnico de agricultura junto à cientista social Ana Carolina Vinholi, responsável pelo trabalho técnico social da pasta.

“Para realizarmos um bom governo, é fundamental dialogar com as lideranças rurais, promovendo parceria e articulando em conjunto projetos e programas. Inicialmente temos que ouvi-los e buscar construir coletivamente as ações”, comenta o Secretário César.

__________________________

Informações Adicionais